política de troca - abacaxica
Não realizamos trocas de produtos personalizados, ou seja, óculos que foram especialmente feitos pra você, com o seu grau ou quaisquer outras modificações nas lentes, ok? Ah, e aconselhamos que você se certifique com seu oftalmologista de que a receita está certinha, pois não podemos nos responsabilizar por erros médicos ou alterações em lentes que foram feitas de acordo com a receita.
____

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para declarar o desejo da troca (de acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor), enviando um e-mail para contatoabacaxica@gmail.com, no assunto "TROCA DE PRODUTO", informando nome completo, número do pedido, nome do produto que deseja trocar, CPF e motivo da devolução.
 
Depois do envio dessas informações, o cliente deve aguardar o retorno sobre o passo a passo da devolução. Lembrando que os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais sem resquícios de uso ou modificação, pelos correios, via PAC.
 
Assim que o produto for recebido de volta, o cliente receberá um e-mail sobre o cancelamento do pedido e a criação do vale troca ou restituição total do pagamento.
 
Abacaxica se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer dano ou resquício de uso. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 
 
____
 
Caso o cliente reclame o direito de devolução, fora do prazo legal de 7 dias após o recebimento do produto, poderá fazê-lo em no máximo 30 dias corridos após a data da compra, devendo arcar com os custos do trâmite. 
 
O direito de troca, no entanto, só será válido se o cliente não tiver modificado a peça (tal como realizado a troca de lentes ou danificado o produto).
 
Com a devolução, o cliente terá um crédito na loja no valor do produto.